O Namorados e as Duas Amigas Secretas

Actualmente Amanda tem companheiro. É a sua primeira opção. "Gosto de homens e adoro o Rui, gosto de viver com ele  e somos felizes na cama. Como ele há sentimento, há partilha e bom sexo, de mil e uma maneiras. Mas também tenho duas amigas com quem partilho momentos eróticos sem que ele saiba. Gosto de manter segredo desta minha opção. Seria incapaz de dividir o Rui com outra mulher. Com elas é sexo apenas, não sinto vontade de nada mais do que ter orgasmos sem compromisso. Encontramo-nos em minha casa quando o Rui está fora ou em casa delas. Nunca estivemos as três juntas, porque uma não sabe da outra. Este e um lado da minha vida que me dá adrenalina. São momentos fantásticos, o sexo é geralmente mais suave e mais criativo, com elas descobri sensações no meu corpo que nenhum homem me deu. Quero manter as coisas assim separadas e em segredo, porque sinto-me mais completa desta forma e não tenho qualquer sentimento de culpa por estar a trair o Rui. Cada pessoa tem o seu lugar, o dele é no meu coração, o delas é na minha fantasia."

Sem comentários:

Enviar um comentário