Cruzeiro para Solteiros, Loucuras de Férias

Yolanda, 31 anos, participou num cruzeiro para solteiros numa altura em que tinha terminado uma relação de longa data. Na época estava a viver em Barcelona e a ideia partiu de uma colega com quem dividia o apartamento. "Foi um pouco estranho porque ainda estava a curar as cicatrizes de uma relação que terminou de forma abrupta após ele me ter traído. Porém, assim que percebi que estava rodeada de gente atraente e livre... predispus-me a aproveitar ao máximo aquela viagem."
O ambiente que encontrou foi, no mínimo, sedutor. "O mediterrâneo tem uma magia especial. O sol, a piscina, as varias actividades que aconteciam todos os dias faz com que as pessoas depressa se deixem enfeitiçar por momentos especiais. Não demorou muito a ter o meu primeiro 'affair'. Um homem também na casa dos 30 anos super atraente começou a conversar comigo ambos tínhamos a mesma intensão: sexo sem compromisso. Na segunda noite tanto eu como a minha colega estávamos na cabina com dois homens, foi uma experiência única, sobretudo por termos tido sexo ao mesmo tempo os quatro!" Na manhã seguinte Yolanda acordou decidida a testar os seus limites. "Percebi que podia aproveitar para saber até onde era capaz de ir, não tinha de contar a minha historia a ninguém e depois de desembarcar nunca mais me cruzaria com nenhuma dessas pessoas. Assim, fiz as maiores loucuras com muito sol, muito álcool e muito sexo à mistura. Numa noite apenas tive sexo com dois homens e uma mulher, primeiro na piscina, depois na cabina. Adorei a experiência e recomendo a todas as mulheres que se sintam sozinhas ou que não saibam o que fazer numa semana de férias!"

2 comentários:

  1. olá, gostaria de participar de um cruzeiro do sexo, partindo do rio de janeiro e retornando para o rio de janeiro?, me responda? e-mail: laffiaux@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Quero participar de uma viajem em cruzeiro do sexo, tenho uma amiga de 30 anos que tambem deseja?

    ResponderEliminar