Com Ela Faço Tudo

Presentemente, Rita é casada e tem dois filhos. O marido sempre soube da sua bissexualidade. O Jorge adora ver-me com outra mulher, embora eu prefira estar a sós com ele ou com outra. Temos uma prostituta a quem pagamos quando nos apetece sexo a três, é sempre a mesma, porque gostamos dela. Contudo, a Ana é uma mulher com quem me encontro a sós, o Jorge pensa que é uma colega de escritório, e que reúno com ela alguns dias até tarde por causa do trabalho, mas, na verdade, essas são as horas em que as duas nos entregamos à luxuria. Com ela faço tudo o que me passa pela cabeça, é ousada, não tem tabus. Realizei várias fantasias com ela, fizemos o nosso filme erótico, depois de comprar-mos alguns fetiches numa feira que visitámos. Com o Jorge o sexo é mais "certinho", sinto-me menos liberta, apesar de adorar estar na cama com ele. Mas já aconteceu fingir ter orgasmos com ele, depois de ter chegado a casa esgotada por ter estado com a Ana. Ela é... fogo!"

Sem comentários:

Enviar um comentário