Despedida de Solteira com Quatro Mulheres

Isabel, 31 anos, casou há três anos, embora seja bissexual. "O meu marido sabe que sinto prazer com mulheres,  nunca escondi. Se ele fosse 'bi' casaria com ele na mesma. Gostamos imenso um do outro, vivemos bem, e adoramos fazer sexo todos os dias. Contudo, isso não me faz colocar de lado as minhas amigas, algumas até me conhecem há muito tempo. Ele não sente ciúmes porque detesto mentiras e sempre fui verdadeira com ele. Nos dias em que vou ter com outra mulher, ele sabe. E quando chego a casa o sexo entre nós é ainda melhor! Um dia pediu-me um vídeo meu a ter sexo com outra mulher. Não lhe trouxe o CD, trouxe-lhe mesmo uma amiga ao vivo! E mostrei-lhe o CD da minha despedida de solteira - onde tive sexo com quatro mulheres, todas elas ainda minhas amigas. Penso que uma mulher conhece melhor o corpo da outra do que um homem e é muito mais erótico. Com um homem o sexo acaba por ser mais selvagem e mais excitante também e ao contrário do que algumas amigas me dizem, prefiro sexo oral feito por um homem."

Sem comentários:

Enviar um comentário