A Descoberta Após Sexo a Três

Rita tem 38 anos, confessa que foi sempre bissexual, embora a sua primeira experiência com outra mulher, ainda na adolescência, não tenha corrido como esperava. "Comecei por me interessar primeiro por mulheres e achava que era lésbica, até ao dia em que me envolvi com uma colega de liceu que estava a passar por uma fase de descoberta. Para mim era mais do que sexo, eu gostei mesmo dela, como se gosta de um homem. Mas ela não sentia o mesmo do que eu e aquilo correu muito mal. Decepcionei-me e voltei-me para os homens. A partir daí tive vários namorados e um deles sugeriu sexo a três. Aceitei apesar de algumas reservas. Como seria voltar a estar com uma mulher, apenas para sexo? Senti-me de imediato à vontade e percebi que o desejo de tocar e de ser tocada por outra mulher não tinha morrido. Aquele momento foi mágico e despertou-me para o resto da minha vida."

Sem comentários:

Enviar um comentário