Barco das Fantasias

Francine, 29 anos, é luso descendente. Vive no Canadá mas passa as férias em cruzeiros para conhecer a Europa e a América Latina. A sua maior aventura marítima aconteceu quando se inscreveu na Fantasy Boat Party. Uma gigantesca festa de música e divertimento onde solteiros de todo o mundo se convertem em piratas  à descoberta de Ayia Napa, Chipre. O evento dura um dia inteiro... dedicado a experiências onde a única regra é 'no limit'. O 'dresscode' é bikini ou... a própria pele, como fizeram questão de anunciar no site. "Foi uma  loucura estar com tantas pessoas numa enorme festa onde todos estão lá pelo mesmo motivo: divertirem-se ao máximo. É fantástico. Fui com duas amigas embora a certa altura já estivesse por minha conta. A organização cria o ambiente certo para que todas as pessoas se envolvam e aproveitem a cem por cento aquelas horas de festa. Pelo meio há sempre quem se exceda, o álcool faz parte e a certa altura a confusão instala-se. Há mulheres que fazem sexo oral à frente de toda gente, há homens que nos tocam à procura de mais diversão e ali ninguém consegue levar a mal essas investidas, o ambiente é convidativo. Dei por mim a deixar que um italiano lindo de morrer me levasse ao orgasmo enquanto eu estava a tomar uma bebida e no balcão mesmo ao lado estava um casal a ter sexo sem nenhum tabu."

Sem comentários:

Enviar um comentário