Fui Seduzida por Outra e Gostei

Percebeu que sentia prazer com outra mulher quando há dois anos, durante um trabalho temporário de férias de Verão, se cruzou com uma das sócias da empresa, 10 anos mais velha. "Chamou-me ao gabinete para nos conhecermos e fez-me logo vários elogios, que dava muito valor às pessoas que estudam e que trabalham, que eu era uma mulher inteligente e bonita... A certa altura, deitou os olhos a um anel que eu usava e pediu-me para ver melhor. Pegou na minha mão de forma esquisita e percebi que ali havia mais do 'elogios'." Dias depois, Marisa estava a ter sexo com a tal mulher. "Ela telefonou-me e disse que estava adoentada para eu ira a casa levar-lhe alguma papelada que estava no escritório. Assim fiz. Quando lá cheguei recebeu-me em roupa interior. Fiquei um pouco assustada, mas ao mesmo tempo muito excitada. Estava prestes a ter a minha primeira experiência com uma mulher. As caricias tinham um toque totalmente diferente. Ela foi-me pondo à vontade e despiu-me lentamente. Acariciou-me a vagina e eu fui descontraindo. Já estava tão envolvida no prazer que ela me estava a proporcionar que quando passou a língua quente no meu clitóris já não aguentei e explodi. Depois desse orgasmo libertei-me por completo e pedi-lhe mais e mais, dizia para ela não parar. Tomámos um banho de imersão e ela apresentou-me um 'amigo' como ela chamava a um pato que era um vibrador. Na banheira tive mais uns quantos orgasmos. Foi simplesmente inesquecível. Abandonei o apartamento com a certeza e que irai repetir, ainda que a minha opção seja um homem. Não trocaria o meu namorado por nenhuma mulher, mas se puder acumular os dois lados de prazer tanto melhor."

Sem comentários:

Enviar um comentário